terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Detalhes especiais ...

Estes foram alguns mimos que fiz para as minhas convidadas no meu casamento ....


Para as solteiras q não tiveram a sorte de pegar o buquê...

Um sabonete glicerinado com extrato de amêndoas em forma de sapinho, aroma de baunilha.

Fiz uma para cada uma e alguns sobrando, pq as crianças sempre pedem né ?!


Para as Casadas ....


Sabonete glicerinado com extrato de leite de cabra em forma de coração, aroma Morango com Chocolate. 


Um beijoo

4 comentários:

Jaque disse...

Oi Tati,

Tudo bem??? qual o valor do sapinho??? to pensando em fazer pro meu casorio...

Bjs

Anita Campos disse...

Eu não sabia do seu blog amigaaa
q lindo
qt coisa lindaaaaa

parabens....
vai ser um sucesso
vo fazer um post lá no sera que sara p divulgar

Patrício e Vívian disse...

Oi Tati,
Tudo bem?
Adorei o sapinho... qual o valor???
Beijinhosss

Patrício e Vívian disse...

Oi Tati, o meu e-mail é: vivianfmf@yahoo.com.br.
Beijosss